Tradicional Clássico Torneio 1º de Maio agita o Estádio Municipal em Icaraima

O tradicional Torneio 1º de Maio transformou o estádio José Cardeal de Souza em um verdadeiro palco de emoções na última quarta-feira!

Oito equipes disputaram com garra o Troféu Onessimo Francisco de Assis, enquanto a multidão vibrava a cada lance. Mais do que uma competição, o torneio é um momento de união, comunidade e diversão. Entre dribles e gols, os torcedores aproveitaram um delicioso almoço e bebidas geladas, transformando o estádio em um festival!

O Prefeito Marcos Alex e o Vice Devair marcaram presença, compartilhando sorrisos e torcendo ao lado da comunidade. A segurança foi garantida pelas equipes da Polícia Militar, proporcionando um ambiente familiar e acolhedor para todos.

No final do dia, os campeões foram celebrados! O Sub21 conquistou o primeiro lugar pelo sexto ano consecutivo, levando o Troféu Onessimo Francisco de Assis e R$1.650 em dinheiro. Veteranos e Barbearia do Brunão ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, com troféu e prêmios em dinheiro.

A emoção tomou conta com a presença de Carlinhos, filho do Sr. Onessimo Francisco de Assis, em homenagem a quem o troféu foi nomeado. Um momento especial que reforçou o vínculo emocional e histórico do evento com a comunidade. ‍

O Prefeito Marcos Alex agradeceu a todos os envolvidos e reforçou o compromisso com o esporte local: "Este torneio é mais do que futebol, é união e amizade! Agradeço ao apoio de todos por tornarem este dia memorável para nossa cidade."

Com sorrisos, abraços e um espírito esportivo contagiante, o Torneio 1º de Maio deixou sua marca na história de Icaraima, fortalecendo laços e criando memórias que serão lembradas por anos!