Sala do Empreendedor de Icaraíma recebe Troféu Selo Ouro em referência ao atendimento do ano base de 2021.


Sala do Empreendedor de Icaraíma recebe Troféu Selo Ouro em referência ao atendimento do ano base de 2021.

 

Foi realizada na última quinta-feira (26), em todo as regionais do Sebrae a entrega dos selos de atendimento das salas do empreendedor. Portanto, a Sala do Empreendedor da cidade de Icaraíma recebeu pela segunda vez o Troféu Ouro no atendimento. As avaliações são realizadas pelo Sebrae durante o ano todo em diversos quesitos entre eles está o bom atendimento ao usuário e a estrutura da sala.

Segundo Dirlene Maria, Coordenadora e Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreender em Icaraíma, este prêmio representa o reconhecimento público do Sebrae, mas acima de tudo, representa também o trabalho em equipe de todos os colaboradores e atendem o público de Icaraíma visando sempre o bom atendimento. “Estamos desde ano de 2014 atuando com o atendimento aos usuários da sala do empreendedor. Nosso trabalho está voltado principalmente para a formação de novos empreendedores e temos alcançado um bom número. Estamos felizes com o reconhecimento do Sebrae ao qual agradeço imensamente pela premiação. Finalizo agradecendo o Prefeito Marcos Alex pelo apoio que recebemos sempre”, disse Dirlene.

Ao todo, a Sala já recebeu 7 troféus, entre bronze, prata e ouro, além de 01 selo de Referência em Atendimento, sendo considerada pelo Sebrae uma das Salas mais premiadas da região.

O Prefeito Marcos Alex parabeniza toda a equipe envolvida na conquista desse reconhecimento pelo Sebrae, destacando a importância da Sala do Empreendedor em Icaraíma que muito tem colaborado para a evolução do comércio, da indústria e dos serviços no município.

A Sala do Empreendedor de Icaraíma realiza diversos atendimentos, entre eles a abertura de CNPJ para MEI`s, emissão de notas fiscais e boletos, treinamentos e capacitação oferecidos pelo Sebrae, alterações cadastrais, orientações de relatórios de receitas bruta, orientações ao microcrédito, consultorias, atendimento ao INSS, cursos gratuitos e outros.

A Sala do Empreendedor de Icaraíma está situada na Avenida Licério Soares dos Santos, nº 479.

Ver mais notícias