Obras da nova capela mortuária de Icaraíma foi entregue com a presença do Deputado Alexandre Curi e convidados

Na última quinta-feira(30), o município de Icaraíma teve a honra de receber o Deputado Estadual Alexandre Curi para uma série de importantes anúncios e entregas que prometem impulsionar o desenvolvimento local. A cerimônia de inauguração da Capela Mortuária é o reflexo das ações do Deputado no município.

Com uma emenda superior a R$600 mil, a construção foi realizada para atender às necessidades da comunidade. Em seguida, Alexandre Curi revelou um pacote significativo de investimentos para a região. Um montante expressivo, R$1.6 milhão, foi destinado à pavimentação rural da Estrada Paulista, visando melhorar a infraestrutura e a acessibilidade nas áreas rurais. Na área da saúde, o Deputado anunciou a destinação de R$250 mil para a aquisição de um moderno aparelho de Raio-x na UPA para melhor atender a população, bem como a mesma quantia para a aquisição de novas ambulâncias, fortalecendo assim os serviços emergenciais no município.

Durante o percurso pela cidade, a comitiva visitou as obras em andamento, com destaque para o programa Escola Bonita no Colégio Desembargador Antonio F.F da Costa, que já recebeu investimentos superiores a R$100 mil. As vias urbanas beneficiadas pelas emendas do Deputado também foram visitadas, incluindo as avenidas Anthero Soares, Aldo Girardello, parte da Avenida Ivanildo Lucio dos Santos e Rua José Peres.

A visita foi encerrada no distrito do Porto Camargo, onde um grande projeto turístico está em andamento, representando o maior investimento da história de Icaraíma e do Porto Camargo nesse setor. Ao concluir a jornada, Alexandre Curi agradeceu e parabenizou o Prefeito Marcos Alex, reafirmando seu compromisso de continuar buscando recursos para Icaraíma. O Prefeito, por sua vez, expressou sua gratidão ao Deputado, ao Vice-prefeito Devair, vereadores e à população, reiterando o compromisso conjunto com o progresso e bem-estar da cidade.

A visita do Deputado Alexandre Curi destaca-se como um marco para Icaraíma, promovendo avanços significativos e consolidando parcerias essenciais para o desenvolvimento local. O município aguarda ansiosamente os benefícios que esses investimentos trarão para a comunidade.