Escola Municipal do Campo Tancredo Neves Celebra Conclusão de Projetos Educativos JEPP e COOPERJOVEM - Sicoob

Nesta  sexta feira 1º de dezembro, estive na Escola Municipal do Campo Tancredo Neves, no Distrito de Vila Rica do Ivaí participando do fechamento do Projeto JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros passos em parceria com o SEBRAE e finalização do Projeto COOPERJOVEM – SICOOB. Ambos projetos foram desenvolvidos em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação.

Neste evento pudemos apreciar a feira com a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos durante a execução dos projetos e também saborearmos deliciosos pastéis, docinhos, espetinhos entre outras guloseimas. Meus agradecimentos aos alunos, pais e/ou responsáveis pela participação e colaboração em todas as atividades escolares.

Parabenizo toda a equipe de professores, colaboradoras, pelo excelente trabalho que tem sido desenvolvido, agradeço também a Diretora Professora Marcia Fabris, a Coordenadora Professora Ivone dos Santos – Equipe Gestora/pedagógica da EMC Tancredo Neves, ao Professor Vilson Gabiato – Diretor da Escola Estadual Benjamin Constant sempre presente e parceiro das nossas ações, a Equipe Técnica pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito Marcos Alex agradeceu a todos os presentes, ao Vice-Prefeito Devair, vereadores e a toda a comunidade escolar e também reafirmou o compromisso de continuar com ações e investimentos que irão melhorar o futuro e o bem-estar da comunidade vilariquense.

Na sequência agradeceu a parceria da Secretaria Municipal de Educação no projeto COOPERJOVEM com a Cooperativa de Crédito SICOOB Arenito, representada pelo Gerente Diego Medrado dos Santos Henrique. E a todos que direta ou indiretamente participaram no planejamento e execução dos Projetos.