Fim de Ano: Anunciada a Programação de Natal em Icaraíma

Em um clima de festividade e união, a gestão do Prefeito Marcos Alex e Devair tem a satisfação de compartilhar a tão aguardada programação de Natal da cidade. Com eventos cuidadosamente planejados, a celebração promete encantar moradores e visitantes, proporcionando momentos especiais para toda a comunidade.

(22/12) - Chegada do Papai Noel e Espetáculo "Então é Natal": O Natal será oficialmente inaugurado com a chegada do Papai Noel, que trará consigo a magia da época. Às 20:30, o espetáculo "Então é Natal" encantará a todos, reforçando o espírito natalino e preparando o coração para as festividades que estão por vir.

(30/12) - Atrações Culturais e Show de Prêmios: No dia 30, a Fanfarra Municipal abrilhantará o espetáculo, seguida pelo tão esperado Show de Prêmios em parceria com o Comércio Local, às 21:00. Às 22:00, Léo e Gustavo comandarão um show ao vivo, proporcionando momentos de diversão e descontração para toda a cidade.

(31/12) - Réveillon com Música ao Vivo: Para encerrar o ano em grande estilo, a banda Fulltime animará a noite de Réveillon a partir das 23:00. À meia-noite, todos estão convidados a celebrar o início do novo ano juntos, com música ao vivo, alegria e a promessa de um futuro repleto de realizações. A praça da Bíblia será o epicentro de todas as festividades.

O convite se estende a toda a comunidade para se juntar a nós e compartilhar esses momentos especiais de alegria, união e esperança. Que essas celebrações de Natal e Ano Novo tragam paz, felicidade e prosperidade a todos.

A gestão municipal expressa seus votos de boas festas e agradece a participação e apoio de toda a comunidade.