Escolas de Icaraíma celebraram recentemente suas formaturas, envolvendo alunos da Educação Infantil, 5º e 9º anos.

O Prefeito Marcos Alex e a Secretária Municipal de Educação expressam seus sinceros parabéns às instituições de ensino de Icaraíma. O CMEI Casinha Feliz, Escola Municipal Thais Emerim da Silva, Escola Municipal do Campo Monteiro Lobato, juntamente com a Escola Estadual do Campo de Porto Camargo, Escola Municipal do Campo Tancredo Neves e Escola Estadual do Campo Benjamim Constant, celebraram recentemente suas formaturas, envolvendo alunos da Educação Infantil, 5º e 9º anos.

As cerimônias foram marcadas por momentos emocionantes e pela entrega simbólica dos diplomas. Orgulhosos e vestidos com becas, os formandos foram calorosamente aplaudidos pela comunidade. Os discursos enfatizaram a importância da educação, enquanto os pais expressaram amor e orgulho por esses marcos significativos na jornada acadêmica de seus filhos.

Neste momento especial, expressamos nosso agradecimento especial aos dedicados professores, diretores e coordenadores das escolas, cujo compromisso com a educação de qualidade é fundamental para o sucesso de nossos alunos. Obrigado por sua incansável dedicação e por moldar o futuro de nossa comunidade.

Estendemos nossos agradecimentos também aos secretários, vereadores e, especialmente, ao Vice-prefeito Devair, pelo apoio contínuo às iniciativas educacionais em nosso município. Juntos, trabalhamos para promover uma educação excepcional e contribuir para um futuro brilhante para as gerações vindouras. Parabéns aos formandos e a todos os envolvidos nesse nobre processo educacional.