Capacitação para Defesa e Proteção

Nos dias 19 e 20 de dezembro, promovemos uma capacitação crucial para a Rede de Proteção Social do Município e os Conselheiros Tutelares eleitos em 01 de outubro de 2023, com destaque para a liderança da presidente do CMDCA, Ocineia Martins de Angelo. O objetivo foi aprimorar os conhecimentos em prol da defesa, atendimento e proteção a crianças e adolescentes, por meio do Sistema de Garantia de Direitos.

Mais de 100 profissionais das áreas de Assistência Social, Educação e Saúde, juntamente com os Conselheiros Tutelares, foram capacitados, fortalecendo nossa missão de assegurar um ambiente seguro e acolhedor para as futuras gerações.

"Esta capacitação é fundamental para fortalecer a nossa Rede de Proteção Social. Trabalhar de maneira integrada e capacitada nos permite oferecer um suporte cada vez mais eficiente às crianças e adolescentes do nosso município. Agradeço a todos os envolvidos e destaco a relevância desse comprometimento em prol do bem-estar de nossa comunidade." Disse o Prefeito Marcos Alex.