Operação Verão 2023/2024: Policia Militar intensifica ações em Dezembro/Janeiro.

Ontem (28), no distrito de Porto Camargo, foi realizado um ato solene para a entrega de novas viaturas e o lançamento da Operação Verão 2023/2024.

O Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Claudio Roberto Longo Silva, destacou que durante a Operação Verão 2023/2024 serão intensificados os patrulhamentos e as ações da Polícia Militar nos municípios de Icaraíma, Porto Camargo e Alto Paraíso. A operação, lançada neste mês de dezembro, tem como objetivo reforçar a segurança em todo o estado do Paraná.

O prefeito Marcos Alex esteve presente e ressaltou a importância da operação para nosso município e distritos, visando proporcionar mais segurança para moradores e turistas. Ele parabenizou toda a equipe de polícia, em especial o Chefe do destacamento da Polícia Militar de Icaraíma Cabo Amaral, pela dedicação e esforços em prol do nosso município. O prefeito agradeceu também aos secretários, vereadores Moura, Leandrinho, Aguinaldo e Dirlene, toda a equipe da administração municipal e à equipe de polícia presente na solenidade.

O presidente da Câmara de Vereadores de Icaraíma, Pelé da Ilha, e o presidente da Câmara de Vereadores de Alto Paraíso também expressaram seus agradecimentos e parabenizaram toda a equipe da Polícia Militar pelo excelente trabalho.

Para encerrar, ocorreu a entrega das chaves das novas viaturas que integrarão a frota do município de Icaraíma, do distrito Porto Camargo e de Alto Paraíso.