Fim de ano: Icaraíma recebe 2024 em grande estilo com apresentações, show de prêmios e shows ao vivo

As celebrações de fim de ano marcou a cidade de Icaraíma. O Grande Show de Prêmios no dia 30, e a envolvente apresentação da Fanfarra Municipal tornaram a ocasião verdadeiramente inesquecível. Com a sorte sorrindo para 55 ganhadores, a premiação ultrapassou a marca dos R$20 mil reais, incluindo prêmios em dinheiro. A emoção dos ganhadores de subir ao palco para receber os merecidos prêmios foi compartilhada por todos.

A presença marcante do Prefeito Marcos Alex, acompanhado do vice Devair, presidente da Câmara Pelé da Ilha, vereadores, Adelsinho, Luciano Sitta, Moura, Dirlene, padre William e outros, trouxe um significado único à festa. O prefeito expressou seu orgulho em proporcionar um evento grandioso à cidade, agradecendo calorosamente à comunidade e destacando o compromisso contínuo com o bem-estar de todos. O prefeito estendeu seus agradecimentos  à dedicada equipe da administração municipal, cujo empenho contribuiu significativamente para o sucesso do evento.

No dia 31, no show da virada, o prefeito, ao lado do vice, presidente da Câmara e vereadores, fez um discurso de encerramento, expressando gratidão pelo ano de 2023 e reafirmando o compromisso de continuar buscando ainda mais melhorias para o município. A tradicional contagem regressiva para a virada do ano foi em grande estilo seguida de uma emocionante queima de fogos e um grandioso show ao vivo com a banda FullTime. Uma virada repleta de emoção e esperança para um 2024 promissor.

CLIQUE AQUI para ver a galeria de fotos!

Fotos/Texto: Wesley Morais (@wesleyymorais)