Show de prêmios: Confira a lista dos sortudos que levaram os 55 prêmios no final do ano

Confira a lista dos sortudos que levaram para casa os 55 prêmios, totalizando mais de R$20 mil reais! A Prefeitura de Icaraíma juntamente com a Associação Comercial de Icaraíma agradece a participação de todos no sorteio e ao comércio local por seu apoio constante. Um agradecimento especial à nossa equipe da administração, que se empenhou para tornar este evento memorável para nossa comunidade.
O Prefeito Marcos Alex agradece ao apoio do Vice Devair e a todos os vereadores por trabalhar sempre em busca do bem-estar da nossa população.

>> CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DOS GANHADORES <<