Educação: Posse dos Conselheiros Tutelares 2024

Ontem (10), celebramos a posse dos novos Conselheiros Tutelares de Icaraíma, eleitos com a confiança da nossa comunidade para zelar pelo bem-estar de nossas crianças e adolescentes.

O Prefeito Marcos Alex, ao lado do Vice Devair, enalteceu a importância desse conselho para a proteção da infância, desejando muito sucesso nessa nobre jornada.

Agradecemos ao vereador Adelsinho, representando o Legislativo, às secretárias Claudete Nunes e Ocineia, aos líderes religiosos padre Zezinho e Pr. Erik, e ao Vice Devair pelo apoio constante.

Parabenizamos as conselheiras titulares Dercy, Elzino, Sueli, Sara e Lucia, assim como as suplentes, que, com mandato de quatro anos, começam hoje a missão de cuidar e orientar. Essa cerimônia, realizada no Auditório Municipal da Educação, é um marco para a gestão 2024/2028. Que este novo ciclo seja repleto de dedicação e proteção às nossas crianças!