Final de semana de intensa emoção com a final do torneio de Futsal e jogos em Icaraíma

A cidade de Icaraíma viveu momentos de intensa emoção esportiva durante o final do Campeonato de Férias, um evento amplamente apoiado pela administração do prefeito Marcos Alex e do vice-prefeito Devair. Com um investimento de mais de 3 mil reais em prêmios, a competição coroou a equipe Zé Colmeia Futsal como grande campeã, seguida pelos times Galáticos em 2º lugar e Energysol em 3º lugar, respectivamente.

A final do torneio, marcada pela presença maciça de torcedores no ginásio, refletiu o compromisso contínuo da gestão municipal com o fomento ao esporte. O Prefeito Marcos Alex fez questão de parabenizar todas as equipes participantes e destacou o trabalho do Diretor de Esportes, Paulo Dias, pela excelência na organização do evento.

Além do campeonato, o final de semana de Carnaval em Icaraíma foi agitado por confrontos emocionantes envolvendo a Escola do Atlético Furacão de Icaraíma e a equipe Veteranos de Icaraíma. Apesar da derrota do time SUB 10 e do empate do SUB 13 contra a ACEFU - Associação Centro de Excelência do Futebol de Umuarama, o projeto Escola Furacão, iniciado pela atual administração em 2023, demonstra o investimento contínuo no desenvolvimento esportivo e no bem-estar da população icaraimense.

O evento não apenas celebrou o esporte, mas também reuniu autoridades municipais, incluindo o Prefeito Marcos Alex e o Vice-prefeito Devair, que acompanharam de perto a performance dos atletas icaraimenses, reiterando o apoio e o incentivo às práticas esportivas na cidade.

Este conjunto de atividades esportivas, juntamente com o Campeonato de Férias, reafirma Icaraíma como um modelo de administração pública comprometida com o esporte, evidenciando o papel vital dessas iniciativas na promoção da saúde, do lazer e da integração comunitária.