Ratinho Junior vista Porto Camargo e anuncia novas verbas e investimentos para Icaraíma, Vila Rica e Porto Camargo

UM MARCO HISTÓRICO PARA ICARAÍMA!
Com imensa honra, recebemos a visita do Governador Ratinho Junior, acompanhado do Deputado Alexandre Curi, Deputado Adriano José e outras autoridades estaduais e regionais, incluindo Secretários Estaduais, Chefes de Núcleos, Imprensa, Policiamento local e regional, bem como nossos vereadores, Pelé da Ilha, Gilmar Girão, Adelsinho, Laércio. O evento, realizado no Porto Camargo, teve início com as comoventes orações do Padre Zezinho e Pr. Jairo.
Esse momento representa um divisor de águas para Icaraíma e seus distritos, pois testemunhamos o maior montante de recursos e investimentos de nossa história. Sob a liderança do Prefeito Marcos Alex, isso é fruto de uma administração comprometida em realizar projetos que têm transformado não apenas nossa cidade, mas também a vida dos moradores.
As verbas anunciadas são mais de R$30 Milhões de reais direcionadas para Icaraíma, Porto Camargo e Vila Rica, abrangendo o projeto Meu Campinho e pavimentações na Vila Rica do Ivaí, Pavimentação total de Icaraíma, Obras de Saneamento Básico, Pavimentações e Revitalização do Porto Camargo e a tão aguardada pavimentação rural de Icaraíma, entre outras melhorias essenciais. A administração pretende entregar 100% do município e distritos pavimentados, este também será um grande marco na história de Icaraíma.
“Para que a administração tenha sucesso é necessário comprometimento e dedicação do Prefeito junto a população e ao Governo do Estado, pois sem isso não seria possível a destinação e distribuição dos recursos e investimentos para a realização dessas melhorias.” Enfatiza o Prefeito Marcos Alex.
Emocionado e grato pelo reconhecimento do Governador ao nosso município, o Prefeito Marcos Alex expressou sua gratidão a todos os envolvidos nesse processo. Ele agradeceu primeiramente a Deus, à população, agradeceu muito a parceria com o Vice Devair e estendeu seus sinceros agradecimentos ao Governador Ratinho Junior, aos Deputados, Secretários, Vereadores e a todos que contribuíram para esse momento histórico para nossa cidade.