Mais de 1.000 Ovos de Páscoa foram distribuidos em Icaraíma, Vila Rica e Porto Camargo

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Icaraíma promoveu uma ação solidária em comemoração à Páscoa, distribuindo mais de 1000 ovos de chocolate em diferentes instituições da cidade. Escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), APAE e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF) foram contemplados com a iniciativa.

A distribuição dos ovos de Páscoa foi realizada por intermédio da Secretaria da Cultura de Icaraíma, contando com o apoio de uma equipe dedicada, professoras e secretárias municipais. O Vice-Prefeito Devair também esteve presente, demonstrando o compromisso constante da gestão municipal com a comunidade.

O Prefeito Marcos Alex expressou sua gratidão pelo esforço conjunto em proporcionar momentos de alegria e união neste período especial. "Esta ação reforça nosso compromisso com a solidariedade e o bem-estar de todos os cidadãos de Icaraíma", afirmou o prefeito. A iniciativa fortalece os laços comunitários e promove valores de generosidade e solidariedade na cidade.