Festa do Pacu 2024: Show ao vivo e sorteio de prêmios agitam Porto Camargo

No último final de semana, nos dias 06 e 07 de Abril, Porto Camargo foi palco de uma festa memorável, a Festa do Pacu 2024, que reuniu uma multidão estimada em mais de 10 mil pessoas.

No sábado(06), as atividades começaram com um caloroso café da manhã e sorteio de prêmios para os colonos e moradores locais. Foram distribuídos mais de R$6.000 em prêmios, contemplando 20 pessoas com brindes e prêmios em dinheiro.

À noite, a abertura oficial do evento foi marcada por um mega sorteio de prêmios, incluindo uma geladeira duplex, uma máquina de lavar de 12kg, um fogão de 5 bocas e 2 vales-compra. O Prefeito Marcos Alex e o Vice-Devair, acompanhados dos vereadores e do Presidente da Festa Idemar Gregório, proferiram discursos destacando a importância do evento para a comunidade.

"Esta festa é um marco para Porto Camargo. Juntos, estamos transformando nossa cidade e a vida de nossos moradores", ressaltou o Prefeito Marcos Alex.

O Vice-Devair também expressou sua gratidão pela grandiosidade do evento e pela presença de todos os participantes.

Após os discursos e sorteios, o público presente foi agraciado com um show ao vivo da renomada cantora Valéria Barros, que animou a todos com grandes sucessos sertanejos.

A festa contou ainda com uma área de alimentação, brinquedos para crianças e exposição de embarcações e veículos da YZA Náutica.

No domingo(07), a competição de pesca teve início com a tradicional largada, acompanhada por um sorteio para os participantes. Os pescadores competiram em três categorias, e os vencedores foram homenageados com troféus em uma cerimônia emocionante.

A Tradicional Festa do Pacu, é parte integrante do calendário turístico de Porto Camargo, tem como objetivo promover a pesca esportiva, estimular o turismo e impulsionar o comércio local e regional.

O Prefeito Marcos Alex estendeu seus agradecimentos ao Vice-Devair, aos vereadores, à equipe organizadora do evento e a todos os participantes, ressaltando a importância da união para o sucesso dessa grande celebração.