Nota Informativa: Concurso Público 001/2024

A Prefeitura Municipal de Icaraíma, por intermédio do prefeito Marcos Alex de Oliveira, deseja informar a todos os munícipes, com especial atenção aos candidatos inscritos no Concurso Público 001/2024, sobre a atual situação do processo.

O concurso foi oficialmente homologado em 08 de abril de 2024.

Atualmente, estamos aguardando a conclusão dos procedimentos de registro necessários junto ao Tribunal de Contas do Estado. Esses procedimentos dependem da entrega de documentos essenciais pela empresa organizadora do concurso, a qual já foi notificada pela Administração Municipal para que agilize esse processo.

Adicionalmente, solicitamos à empresa responsável esclarecimentos sobre a recente indisponibilidade de seu site oficial.

Gostaríamos também de esclarecer que a Administração Municipal tem o prazo legal de dois anos, a contar da homologação do concurso, para convocar os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas, de acordo com a necessidade e o interesse público.

A Prefeitura se compromete a manter a população informada e a garantir a transparência de todo o processo. Agradecemos a compreensão e reiteramos nosso compromisso com a seriedade e a integridade dos procedimentos administrativos.